Cough syrup
Nenhuma das experiências que a gente tem na vida é inválida. Às vezes é preciso aquela pancada forte pra acordar, cafeína pura entrando rápida no sangue, um baque. Fazer besteira é normal, ajuda a pensar mais um pouco da próxima vez. Tocar nas feridas é bom, ajuda a falar coisas que ficam entaladas na garganta algumas vezes. E, afinal, a vida é muito curta pra se preocupar com tudo. Só quero me preocupar em viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário