sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fixing



Ninguém disse que ia ser fácil, mas também ninguém disse que ia ser difícil. A verdade é que cada um enfrenta a vida como pode e com o que tem em mãos. Se vai ser fácil ou difícil depende do modo como vemos cada situação: pro pessimista um totalmente impossível, pro otimista um totalmente possível e pro realista um nunca desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário