sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aprender

É que a gente vai atrás de tanta coisa e acaba conseguindo as menos importantes e deixando as que realmente importam irem embora. É que a gente quer abraçar o mundo todo mas esquece quem mais quer nossos abraços. É que…

Nenhum comentário:

Postar um comentário