sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tudo tem um fim. Pelo menos é o que dizem. Sabe, tem até aquela frase famosa: "que seja infinito enquanto dure". Mas eu não acredito em nada disso que falam. Não acredito porque aprendi e aprendo todo dia na prática que a amizade verdadeira supera as maiores besteiras, as maiores brigas, os maiores desentendimentos, as várias lágrimas, as várias dores e as maiores distâncias. Não, não quero pensar que um dia vai acabar. Não quero que seja infinito enquanto dure, e sim quero que dure porque é infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário