sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sobre dores e risos



Sabe quando aquela pele do dedo que solta e a gente tenta puxar, só que quando puxa demais acaba machucando e dando aquela dor desgraçada? Pois é, considero essa a maior dor que eu já senti em toda a minha vida. E ainda me perguntam por que eu admiro tanto as mulheres, que doam seus corpos pra gerar vidas, mesmo sabendo das dores e complicações que elas estão sujeitas em todo o processo.
Parabéns por todo mês sangrarem e ainda conseguirem (não é a maioria, mas eu entendo que é culpa da TPM) colocar um sorriso no rosto, pelos seus doces sorrisos e histéricas risadas, por não perderem a postura mesmo em cima de um salto 15, por serem lindas sem precisar de maquiagem. Parabéns pelas vozes que saem das suas bocas e transformam-se em verdadeiras cócegas pros nossos ouvidos, pelo seu jeito peculiar de tirar o cabelo do rosto que encanta qualquer um, pelas suas curvas que hipnotizam, e parabéns até pelos quilos a mais, porque eles mostram que você é, acima de tudo, real. Enfim, parabéns por existirem, porque sem vocês não haveriam homens felizes, mas só e tão somente homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário